5 – Dicas Rapidas para Trabalhar Online

Primeiro de tudo,  para que possa dar certo, seja um negócio, ou mesmo uma renda extra, é preciso encontrar oque mais se encaixa com seu perfil.

1º dica: Afiliados de Produtos Digitais.

É uma excelente forma de começar um negócio pela internet. Você pode divulgar produtos e ter altas comissões, tem produtores que pagam até 60% do valor do produto. Existem sites como Hotmart, Eduz e Monetize onde você pode acessar e procurar um produto para divulgar e ganhar suas comissões.


2º dica: Ser um produtor de produtos digitais

Segue a mesma linha dos afiliados, porém o produtor é o que cria o produto e faz a divulgação juntamente com os afiliados. Se você é um Expert em alguma área que possa criar um cursos online, ensinado algo, você pode vender seu produto nas plataformas como Hotmart, Eduz ou Monetize…Fica a dica.

 

 

3º dica: E-Commerce

É comercio pela internet, onde você vende produtos online como Mercado Livre, E-bay, Submarino, Americanas, entre outros, o bom disso é que não precisa ter um espaço físico. Muitas pessoas passam a vender pela internet, pois ela fica disponível o tempo todo sem que precise ser fechada, e com isso diminui muito o gasto. É uma ótima opção.

 

 

 

4º dica Trabalhar como freelancer

Onde você cobra por um serviço realizado pela internet, seja criar um artigo para blogs, tradução de textos, revisão de textos, entre outros.

Tem um site onde você se cadastra chamado workana, lá tem muita gente contratando freelancer para várias áreas.

 

 

Dica Criar Videos para o Youtube

Videos são formas muito efetivas de alcançar as pessoas. O Youtube é a segunda plataforma mais acessada para pesquisa de conteúdos. Você pode usa-la como meio de divulgação de algum produto como afiliado ou mesmo ganhando dinheiro com visualizações e propagandas que os anunciantes divulgam no seu vídeo.

 

 

 

Clique Aqui  Formula Negocio Online  e descubra O Melhor método para se trabalhar Online e ter tempo para a Família e  Amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *